Wednesday, 8 November 2017

Totalmix Fx App Download


O ADI-Pro é um conversor AD / DA verdadeiramente de alto desempenho, USB 2.0 DAC, interface compatível com a classe USB 2.0 e alto - End de RME. Suas especificações e características incomparáveis ​​oferecem transparência de cristal e um desempenho profissional que o torna a escolha certa para aplicações de masterização e medição, bem como a ferramenta final para audiófilos em qualquer lugar. 04/2016 RME MADIface Pro O RME MADIface Pro é uma variação da bem estabelecida interface de áudio Babyface Pro. O MADIface Pro inclui as entradas analógicas originais de 4 x (Mic, Line, Instrument) e 4 saídas analógicas (2 x XLR, 2 x auscultadores) encontradas no Babyface Pro, mas o 8 I / O ADAT foi agora Substituído por 64 canais de MADI I / O, dando-lhe um escalonamento 68 canais de E / S. 04/2016 RME Fireface UFX e ARC USB O RME Fireface UFX volta a elevar os padrões de desempenho profissional. Esta interface robusta e bem concebida 1U é totalmente Thunderbolt e USB 3 compatível com o desempenho de áudio PCI Express sob Mac e Windows. O Fireface UFX oferece um incrível 188 canais de E / S sobre analógico, ADAT, MADI, AES e SPDIF. O novo opcional ARC (Advanced Remote Control) USB também está disponível para o Fireface UFX. TotalMix FX para iPad Atualização 12/2015 RME Audio atualiza TotalMix FX para iPad A versão mais recente do TotalMix FX para iPad 1.30 já está disponível na App Store. Enquanto a nova versão já não suporta o primeiro (primeiro) iPad, ele corre perfeitamente bem do iPad 2 para o mais recente iPad Pro. Versão 1.30 adiciona suporte para iOS 9 eo iPad Pro. Ele é compilado para operação de 64 bits, suporta slide over e visão dividida, e permite a resolução total no iPad Pro. A versão 1.30 também adiciona as opções Loopback e EQ para registro com Babyface e Babyface Pro. Como de costume, a versão mais recente também inclui algumas pequenas correções de bugs e melhorias de desempenho. Pronto para OS X El Capitan 12/2015 Compatibilidade com o Mac OS X 10.11 Devido ao grande número de perguntas sobre compatibilidade de interfaces de áudio RME com o último Mac OS X 10.11 da Apple, também conhecido como El Capitan, a RME gostaria de destacar Que os drivers RME funcionem sem problemas conhecidos em 10.11 e 10.11.1. Observe também que a RME não precisou alterar ou modificar drivers para El Capitan, que é uma declaração em si sobre a qualidade do código RME e o design do driver. As interfaces RME FireWire também são totalmente suportadas e continuam a funcionar com versões 10.11 e futuras do SO. Houve alguma confusão gerada pela Apple já não suporta seu próprio driver FireWire Core Audio, fazendo com que algumas interfaces de áudio bem conhecidas que dependiam deste driver para não ser mais suportado a partir de 10.11. em. RME não é afetado pela decisão da Apple como RME desenvolve seus próprios drivers para todos os dispositivos, e FireWire como tal é e continuará a ser suportado pelo sistema operacional em um futuro previsível. Ready for Windows 10 08/2015 As interfaces RME estão prontas para o Windows 10 A resposta simples é Sim. A RME testou a compatibilidade do driver com o novo sistema operacional Windows e, como seria de esperar, todas as interfaces de áudio estão funcionando corretamente. E por sinal, que inclui interfaces como o Multiface lançado em 2001. Para se certificar de que você tem os drivers mais recentes para a sua interface, vá para a página de download do RME. Babyface Pro 04/2015 Reengineered - não remasterizado O novo e excitante Babyface Pro demonstra mais uma vez o compromisso absoluto da RME com o artesanato superior, não só em circuitos de áudio e desenvolvimento de drivers, mas também em mecânica. Criado com a mais alta precisão a partir de um bloco de alumínio, esta interface high-end ainda portátil incorpora circuitos analógicos e digitais recém-concebidos. As suas inovadoras tecnologias de poupança de energia proporcionam uma fidelidade suprema, sem compromissos de nível, ruído ou distorção. TotalMix FX 4 All 10/2014 RME apresenta: A próxima geração de drivers para Windows e Mac OS X com TotalMix FX para todas as interfaces de áudio RME Nível 1: Um novo driver PCI / PCIe para Windows (4.x) oferece novos recursos para a operação WDM em Windows 7 e 8. Nível 2: drivers FireWire e USB atualizados com novos recursos e um desempenho ligeiramente melhorado, tanto no Windows quanto no Mac OS X. Nível Divino 3: Todos os novos drivers incluem agora o TotalMix FX também para todas as interfaces antigas. Agora, o TotalMix FX substitui o antigo TotalMix em todas as placas RME HDSP (e), assim como as legendárias interfaces FireWire Fireface 800 e Fireface 400. Isso é TotalMix FX 4 All E estamos trabalhando no nível 4 já. MADI Router 04/2014 Novo MADI Router começa a embarcar O MADI Router é um dispositivo compacto projetado para conectar dispositivos MADI de qualquer fabricante com flexibilidade sem precedentes no roteamento de sinal. Fornece essa flexibilidade servindo como um conversor de formato entre sinais ópticos e elétricos, como um repetidor de sinal, e como um distribuidor e fusão de vários sinais MADI, tudo ao mesmo tempo. E está disponível agora. Fireface 802 03/2014 O Fireface 802 renova a reputação da RME construída no legendário Fireface 800 60 canais de áudio, pré-amplificadores de microfone de alta qualidade, conversores de classe de referência, uma seção de efeitos completa e operação em até 192 kHz são a base para muitos mais Características: Operação de latência ultra-baixa com USB ou FireWire, combinada com a lendária estabilidade e manutenção do driver RME. Supressão activa do jitter, níveis de referência comutáveis ​​individualmente para todas as entradas e saídas, funcionalidade stand-alone completa, caixa de ferramentas de medição e análise DIGICheck exclusiva da RME e operação idêntica no Windows PC e Mac. TotalMix FX App 02/2014 TotalMix FX App para iPad v 1.1 disponível na App Store TotalMix FX para iPad é RME s Windows / Mac software TotalMix FX portado para iOS. Ele dá controle sobre o mixer e os efeitos das interfaces de áudio suportadas Fireface UCX, UFX e Babyface quando esses dispositivos estão no modo Classe Compatível. TotalMix para iPad não funciona sem fio, e não é substituto para software remoto típico (como Lemur / TouchOSC). TotalMix FX para iPad é executado em qualquer iPad e iOS versão 5.0 para cima, usando apenas alguns recursos. MADIface XT 01/2014 MADIface XT ganha o prêmio de Rock oN Tech de 2014 Depois de vencer o Prêmio Tech do ano passado com o Fireface UCX no NAMM show, estamos muito felizes em obter o prêmio deste ano com um produto realmente notável: RME MADIface XT A primeira interface de áudio USB 3.0 do mundo TotalMix FX App 12/2013 TotalMix FX App para iPad está disponível na App Store TotalMix FX para iPad é RME s Windows / Mac software TotalMix FX portado para iOS. Ele dá controle sobre o mixer e os efeitos das interfaces de áudio suportadas Fireface UCX e Fireface UFX, quando esses dispositivos estão no modo Class Compliant. TotalMix para iPad não funciona sem fio, e não é substituto para software remoto típico (como Lemur / TouchOSC). O TotalMix FX para iPad é executado em qualquer iPad e iOS versão 5.0, usando apenas recursos baixos. MADIface XT 12/2013 A primeira interface de áudio USB3 do mundo está sendo enviada O MADIface XT da RME é a primeira interface de áudio USB do mundo - ea mais pequena interface portátil do mundo que fornece acesso a centenas de canais de áudio em um pacote tão pequeno. Para maior usabilidade e conectividade, o XT também pode ser usado com USB 2.0 (E / S de computador limitado a 70 canais). Sua porta PCI Express exclusiva conecta-se a placas PCI Express externas, bem como adaptadores para o Thunderbolt, fornecendo todas as tecnologias de interface mais rápidas disponíveis para contagem máxima de canais e menor latência em uma unidade. OctaMic XTC OctaMic XTC é nomeado para um prêmio TEC O RME OctaMic XTC foi nomeado para um 29º Prêmio Anual de Criatividade de Excelência Técnica (TEC) na categoria de Tecnologia de Pré-amplificador de Microfone. Os Prêmios TEC foi estabelecido em 1985 para honrar realização excepcional na produção de áudio profissional e inovação de produto. A votação terá lugar em Dezembro. MADIface USB 08/22/2013 RME inicia o envio do novo MADIface USB O MADIface USB é um dispositivo compacto que fornece MADI I / O via USB 2.0, suportando o formato completo de 64 canais. Seu design robusto e com alimentação de ônibus torna tão fácil de usar e confiável em sua aplicação. O MADIface USB é, portanto, MADI portabilidade no seu melhor e uma solução de desktop perfeito para conectar equipamentos MADI a qualquer Mac e PC. RMA orgulhosamente apresenta uma nova geração de microfone, pré-amplificador de linha e instrumento, conversor A / D, conversor de formato e conversor de formato digital, dispositivo de monitoramento e até mesmo um frontend flexível para o IPad - O OctaMic XTC Com oito entradas de microfone e linha OctaMic XTC, 4 comutáveis ​​para o modo Hi-Z, atendem a uma variedade incomparável de protocolos de conexão digital - desde ADAT e AES / EBU até sofisticados 64-canais MADI ópticos. A RME introduz orgulhosamente novos produtos em Frankfurt Neste ano, a RME introduz uma nova gama de produtos: a primeira interface de áudio USB3 do mundo, um pré-amplificador / conversor hi-end extremamente flexível, a menor solução portátil MADI USB Nunca, 3 novos roteadores MADI e 2 novos conversores MADI - tudo em um novo design impressionante. O que também é verdade para o FX TotalMix atualizado com seu design novo e novos recursos - mostrado como iPad app pela primeira vez. Fireface UCX 01/26/2013 Fireface UCX ganha Rock oN Tech Award no NAMM show Este ano, no NAMM, o RME Fireface UCX ganhou o Rock oN Tech Award por sua tecnologia superior. Desde o dia 17 de dezembro de 2012 até o dia 9 de janeiro de 2013, a Rock on Company, do Japão, pediu a seus clientes - que são principalmente músicos profissionais e engenheiros de som - que votassem pelo produto do ano em nove categorias diferentes. O RME Fireface UCX ganhou a categoria com base em seu alto nível de tecnologia. Isso inclui a implementação profissional ea facilidade de uso do modo Class Compliant, estabilidade do driver, Steady Clock e muito mais. Novos produtos MADI 01/24/2013 RME anuncia cinco novos produtos MADI na série NAMM Sendo um pioneiro e pioneiro na tecnologia MADI, os desenvolvedores da RME sempre se dedicaram a tornar o protocolo aberto compatível, estável e acessível para seus clientes. Entre os primeiros dispositivos que foram lançados para a tecnologia amplamente adotada foram os conversores ADI-642, ADI-6432 e ADI-648 da ADAT e AES3 (também conhecidos como AES / EBU), bem como os conversores MADI Bridge e MADI , Que ganharam uma reputação de ser inigualável em termos de conjunto de recursos e confiabilidade em mais de uma década. RME fez MADI mais popular do que qualquer outro fabricante. Este ano, a RME atualiza os conversores MADI digitais de sua linha Premium, anunciando cinco novos produtos em um novo design impressionante, que são apresentados no show NAMM: o novo MADI Router. O ADAT Router e ADAT Converter. E o roteador AES3 e conversor AES3. Fireface UCX 01/24/2013 RME estende Classe Compliant modo de Fireface UCX Um ano atrás em NAMM RME anunciou o Fireface UCX. Uma das razões pelas quais atraiu tanta atenção foi o modo Classe Compatível, que transformou o UCX na primeira interface de áudio profissional do mundo para o iPad da Apple. Agora que a Apple oficialmente permite a reprodução multicanal (desde iOS 6), as iPads mais recentes ficaram mais potentes, e mais e mais aplicativos suportam mais de 8 canais (ou pelo menos anunciaram para fazê-lo logo), RME estende o modo de 8 canais CC de O UCX para todos os 18 canais existentes pelo firmware 220/4. O UCX SPDIF e ADAT I / O agora também podem ser usados ​​sem limitações. Babyface 11/27/2012 RME adiciona operação stand-alone e compatível com a classe para o Babyface RME surpreende com um movimento não convencional, atualizando sua interface USB portátil de dois anos com dois novos recursos: full USB Audio 2.0 Class Compliance para conexão com o IPad e um modo autônomo. A atualização é gratuita e pode ser feita pelo usuário com uma simples atualização de firmware via USB. RME já lançou o novo firmware. Que adiciona estes dois novos modos à unidade. A partir de agora, a pequena interface torna-se um verdadeiro multifuncional em flexibilidade e funcionalidades. HDSPe MADI FX 09/01/2012 O RME HDSPe MADI FX começa a ser enviado. O novo HDSPe MADI FX está agora disponível. O cartão PCI Express de 390 canais marca um novo marco na história das interfaces de áudio. Um sistema de multi-track de alto desempenho e um roteador MADI avançado nunca existiram antes de três E / S MADI - duas ópticas e uma coaxial - uma E / S AES / EBU e uma saída de monitoração analógica. Plus Word Clock conexão e quatro MIDI I / Os. Uma terceira E / S MADI óptica está opcionalmente disponível. Para garantir o desempenho único de baixa latência da RME, o cartão introduz um núcleo Hammerfall Pro Audio Core recentemente desenvolvido. O núcleo processa três vezes mais canais do que antes, mas na verdade reduz a carga do sistema e permite ultra-baixas latências até 32 amostras. O misturador digital high-end incluído não só usa o cartão como um poderoso roteador MADI, com configurações de nível separadas para cada roteamento. O mecanismo de efeitos de 192 kHz também fornece vários efeitos de hardware sem latência como EQs, Compressors, Reverb e Echo. Operação a prova de falhas de última geração: a nova placa-mãe RME PCI Express oferece gravação de 64 canais com redundância perfeita. Assim que a entrada de corrente falhar, uma das outras duas entradas é usada. Alternar as entradas leva menos do que uma amostra. Fireface UCX Award Nomination O novo RME Fireface UCX recebe a nomeação para a melhor interface de áudio 2012 da Resolution Magazine. Advanced Remote Control 04/03/2012 O acessório opcional para o Fireface UFX e UCX inicia o envio O RME Advanced Remote Control é um acessório opcional para o Fireface UFX e Fireface UCX. O controle remoto avançado com fio (ARC) foi projetado para acesso direto às ações e comandos mais freqüentemente usados ​​no trabalho diário de um estúdio. O ARC é composto por uma caixa de metal sólido com um seletor de encoder principal e 8 botões de pressão, 6 deles equipados com LEDs. Sete botões podem ser atribuídos livremente através do TotalMix FX a mais de 36 comandos diferentes. O Controle Remoto Avançado (ARC) pode ser usado com o Fireface UCX. Ele também pode ser usado com todos os Fireface UFX com um número de série 23241707 (construído após junho de 2011) ou superior. Fireface UCX 15/03/2012 RME anuncia a edição padrão Fireface UCX. A RME anuncia que, a partir de abril de 2012, o bem sucedido Fireface UCX será enviado sem o controle remoto básico incluído anteriormente e, portanto, a um preço mais baixo. Os usuários podem escolher o novo e avançado Controle Remoto Avançado como um complemento perfeito para o Fireface UCX (bem como o Fireface UFX). O controle remoto avançado com mais seis botões programáveis ​​é vendido separadamente. A edição Remote Control do Fireface UCX estará disponível até que a edição Standard comece a ser enviada. Fireface UCX 15/01/2012 A nova interface de áudio RME de alta qualidade inicia o envio. A interface de áudio USB FireWire de 36 canais não é apenas uma versão menor do premiado UFX, incluindo HFX-Core eo mecanismo de efeitos completo de 192 kHz. O UCX continua a tradição de RME s tremendamente bem sucedidas interfaces compactas, e combina com a grande usabilidade do Babyface bem sucedida através do controle remoto incluído. Além disso, o UCX é o parceiro perfeito para todos os Apple iPad TM. O transporte começa agora. A neve está chegando 11/09/2011 RME anuncia a Limited Snow Edition do Babyface A edição de neve é ​​uma edição especial do Babyface, RME s altamente bem sucedida interface de áudio USB. É estritamente limitada a 1500 unidades em todo o mundo, e estará disponível apenas por um curto período de tempo em torno de Natal de 2011. A edição de neve é ​​basicamente totalmente idêntico ao padrão azul e versões de prata do Babyface. A edição de neve brilha com uma caixa de metal sólido branco como a neve. Um botão de codificador brilhante e um corpo elegante matte, que aparece como porcelana exclusiva, enriquecer o caráter valioso deste gadget extraordinária. O pacote Snow Edition s inclui um elegante saco de transporte em couro branco e um conjunto de cabos em branco. Como um bônus especial, a Snow Edition adiciona um cabo branco breakout branco com quatro conectores RCA dourados desequilibrados ao cabo de saída balanceado preto incluído com conectores XLR. 10/12/2011: Distribuidor RME Audio AG doa 40.000 euros para ajudar e. V. Para a recuperação de empresários em Ayukawa após o desastre do terremoto no Japão. Em abril de 2011, a Audio AG começou a criar um fundo de ajuda para as vítimas do desastre no Japão. Durante um período de três meses, alguns dos clientes da Audio AG doaram 1 do seu volume de negócios da RME para o projecto de angariação de fundos. Audio AG duplicou a soma e arredondá-la até 40,00o Euro. O dinheiro doado foi transferido para a Ajuda e. V. organização. Ajuda s política é ajudar a auto-ajuda. Eles estão sempre cooperando com organizações parceiras locais, porque os moradores conhecem suas pessoas, sua cultura e, portanto, as necessidades das pessoas melhor do que qualquer especialista estrangeiro. O projeto Partner for Japan é JEN. O dinheiro para o projeto apoiado Audio AG é para a reconstrução das estruturas de negócios locais nas avenidas comerciais em Ayukawa, Ishinomaki City. Operadores de negócios serão fornecidos com elementos básicos, como prédios temporários, equipamentos necessários e acessórios de loja mais básica para permitir-lhes prosseguir para reiniciar suavemente ou iniciar o negócio. Este projecto destina-se a dar um impacto significativo para a economia local da área de Ayukawa, e espera-se levar a melhoria no emprego e ambiente de vida. RME libera Splitter 14/09/2011: RME lança software de processador de lote de arquivos WAV multi-canal para dividir arquivos gravados UFX RME lança um software de processador de lote de arquivos de onda multi-canal livre que permite processar arquivos gerados pelo Direct USB Recording (DURec) Da Fireface UFX. A maioria das estações de trabalho de áudio digital pode importar arquivos wav multi-canal gerados pela UFX diretamente em seus projetos. A necessidade da ferramenta RME especial surge do fato de que os arquivos de onda padrão não podem ser maiores que 2 GB para serem totalmente compatíveis. Com contagens de faixa mais altas e tempos de gravação mais longos DURec, portanto, usa vários arquivos consecutivos. A importação destes em DAWs típicos requer que o usuário ajuste e alinhe o conteúdo de cada arquivo para o anterior. A ferramenta RME adiciona uma maneira fácil de combinar e dividir arquivos intercalados multicanais do UFX em arquivos de canal único ou duplo. O conteúdo de arquivos consecutivos é automaticamente combinado em um único arquivo. No caso raro que estes excedem novamente o limite de 2 GB a ferramenta grava automaticamente arquivos RF64. A versão Mac também pode gravar arquivos CAF (Core Audio Format). RME s Multichannel WAV File Batch Processor também pode executar várias conversões de diferentes gravações. Uma vez que todas as únicas tarefas são ajustadas acima o software os processará um após o outro automaticamente, daqui o processador do grupo. O software está disponível para Windows e Mac OS X e pode ser baixado e usado livremente no site da RME. Hot News 06/13/2016 Atualização de firmware Win / Mac para MADIface XT e HDSPe MADI FX lançado 25/04/2016 Driver Windows USB para MADIface série, v 0.9540 04/14/2016 Driver Mac USB 2.17 2 publicado 04/13/2016 Windows USB driver para UC, UCX, 802, UFX, Babyface / Pro, v 1.091 17/02/2016 DIGICheck Win 5.81 lançado 02/10/2016 TotalMix para iPad versão 1.31 está agora disponível na App Store 02/05/2016 Atualizado Todas as ferramentas de firmware para os drivers atuais / TotalMix FX 02/05/2016 Driver Windows FireWire 3.116 lançado 02/03/2016 Driver Windows PCIe 2.07 para HDSPe MADI FX e MADIface XT 02/02/2016 Driver Mac PCIe 1.19 para HDSPe MADI FX e MADIface XT 02/02/2016 Driver Mac FireWire 3.29 lançado 02/02/2016 Mac HDSPe série driver 4.06 lançado 01/29/2016 Windows driver 4.14 para HDSP e HDSPe Series Retail Stores - JHB Turnkey Música s jogar fora de nossas instalações antigas, Há algumas coisas novas emocionantes que fazem uma visita worth seu quando. É uma loja de conceito de música e multimídia, onde oferecemos tudo que você poderia sonhar de teclados e mouse pads, high-end placas de som e hardware externo para computadores de música dedicada e, claro, todo o software que você precisa. A loja é enorme eo piso é ocupado por jovens apaixonados equipe de vendas que estão dispostos a ajudá-lo quando chegar e não importa a sua música fazendo estilo, você vai encontrar alguém que fala a sua linguagem. Queremos incentivá-lo a entrar e experimentar com todas as artes em uma de nossas áreas de estúdio dedicado. Se você é um pro que sabe o que ele s depois ou um jovem com muita ambição e curiosidade, venha brincar com o equipamento Você vai vê-los de frente para a estrada principal, atrás da concessionária Toyota. Turnkey Music - Joanesburgo Tel: 27 (11) 792 8272 Fax: 27 (11) 792 8465 Loja 2a, Commercial City Cnr. Tungsten St. Malibongwe Drive Strydom Park 9:00 - 17:00. Segunda a sexta-feira 9:00 - 14:00. Sábado Unidade 9, Commercial City Cnr. Tungsten Ave. Malibongwe Rd. Strydom Park Tel: 011 792 8402 Fax: 011 792 8465 E-mail. (JavaScript deve estar habilitado para visualizar este endereço de e-mail) Copyright 2009 Tuerk Music, Todos os Direitos Reservados. RME MADIface XT USB Por Matt Houghton Estes dispositivos compactos possuem mais E / S digitais do que qualquer outra interface USB. Dada a sua reputação de inovação, talvez não seja surpreendente saber que a RME produziu a primeira interface de áudio para aproveitar as altas taxas de transferência de dados oferecidas pelo padrão USB 3. Uma das principais atrações do protocolo MADI é a sua capacidade de entregar um grande número de canais de áudio através de um único cabo, e ambas as duas interfaces em análise aqui tirar pleno partido. Mesmo o menor MADIface USB pode fornecer um impressionante 128 canais de E / S digital (64 em, 64 out) sobre USB 2, e está equipado com ambos os conectores ópticos e coaxial MADI. A única outra interface USB 2 MADI que conheço, Digico s UB MADI (revista no SOS junho de 2013), pode acessar apenas os 48 primeiros canais de um MADI feed, apenas a 48kHz, e apenas através de conectores coaxiais. O MADIface USB também funciona como um repetidor MADI ou conversor de formato autônomo. Para mais de 64 canais em cada sentido, você precisa de várias conexões MADI. Até agora, isso só era possível se você tivesse um dos sistemas MADI baseados em PCIe oferecidos pela RME e outros, ou um baseado em Ethernet, como Focusrite s Rednet (e este último geralmente também usam uma conexão PCIe em qualquer caso). RME s MADIface XT muda isso. Possui estéreo AES3 I / O, duas entradas analógicas de microfone / linha, um par de saídas analógicas em XLRs de nível de linha, mais uma entrada de auscultadores estéreo de um quarto de polegada e três pares de conectores MADI (um coaxial, os outros dois ópticos). Isso leva a contagem total de canais de áudio para 394: 196 entradas e 198 saídas. Como se isso não fosse suficiente, também há MIDI sobre MADI e word-clock dentro e fora. O principal meio de conexão a um computador é via USB 3, mas se 70 ou menos canais são necessários, o MADIface XT pode operar através de uma conexão USB2 humilde. Ele também tem uma porta PCIe a bordo, o que significa que, através de um adaptador adequado, ele deve ser capaz de operação via Thunderbolt. Ambas as interfaces atendem a áudio de 24 bits. O MADIface USB suporta taxas de amostragem de 44.1 a 192kHz, enquanto o XT faz o mesmo, mas também pode funcionar em 32kHz. Os dispositivos podem operar em modo de velocidade única para taxas de amostragem de até 48kHz, velocidade dupla para 88.2 e 96kHz, ou velocidade quad para 176 e 192kHz de áudio, com uma diminuição proporcional ou quartering do número de canais de áudio nas duas últimas instâncias. Esses dois últimos modos usam o protocolo S / MUX para dividir os dados de áudio em vários canais MADI. Nativo 96kHz MADI também é suportado, embora a contagem de canais é novamente restrita a 32 por MADI porta, como quando se utiliza S / MUX, devido à disponível cabo de conexão / fibra largura de banda. Não há modo nativo de 192kHz na especificação MADI, então S / MUX 4 é a única opção para taxas de quad. Apesar da contagem de canais, o MADIface USB é compacto e fácil de usar. Há uma porta USB na parte traseira, e os dois pares de conectores MADI na frente. Um LED pequeno informa quando ele está conectado a um computador e alimentado via USB, e dois outros LEDs informam quando a sincronização foi alcançada com o equipamento conectado. Quanto ao hardware vai, é isso. Com as suas entradas combinadas microfone / linha e tomada de fone de ouvido no painel frontal, a versão XT se parece mais com uma interface de áudio típica. Você também encontrará clipe, sinal presente e LEDs de alimentação fantasma para os canais de entrada analógica, volume de função dupla e controles de navegação de menu, quatro botões e um display colorido pequeno mas de alta resolução. Em volta da parte traseira estão os vários conectores para a E / S discutido acima, um poder ligar / desligar botão e um conector para RME s disponível separadamente ARC (Advanced Remote Control) unidade. MIDI e AES são entregues e recebidos por meio de um cabo breakout fornecido. Um grau considerável de controle é oferecido através do painel frontal do MADIface XT, cortesia dos dois codificadores, quatro botões e tela. Isso inclui o controle da alimentação fantasma, polaridade do canal, ganho de pré-amplificador de microfone (até 60dB) e muito mais. O MADIface XT também pode ser configurado e controlado pelo software TotalMix FX da RME, que é, como Sam Inglis comentou em sua revisão do Fireface UCX da RME, suficientemente poderoso para rivalizar com alguns DAWs dedicados. Ele evoluiu muito da versão não FX do TotalMix que uso com o Fireface 800: agora oferece opções de controle MIDI e OSC, por exemplo, ea capacidade de escalonar o mixer, permitindo que você ajuste mais medidores de canal na tela: Uma consideração importante com essas interfaces de contagem de canal alto. Possui roteamento DSP muito flexível que permite que qualquer entrada seja corrigida para qualquer uma das saídas (e também para várias saídas). O MADIface XT s painel traseiro é certamente mais populoso do que o USB s, que meramente possui uma única porta USB tipo B. Com o XT (mas não o USB), o EQ ea dinâmica a bordo (compressor, expansor e nível automático, o último dos quais permite especificar um ganho máximo e uma quantidade fixa de espaço livre) pode ser aplicado a todas as entradas e saídas Canais e efeitos globais de reverb e delay estão disponíveis. É tudo bastante intuitivo, mas, infelizmente, os canais podem endereçar separadamente o delay e o reverb globais: um controle de envio por canal encaminha o sinal para ambos os efeitos. Isso é bom para a criação de coisas como cue mixes, mas não vai formar o coração de uma configuração modular mixer digital. Quando perguntado, RME disse que isso é devido à quantidade de DSP necessária para fazer todo o processamento de roteamento e efeitos, o que é justo. Principalmente, TotalMix FX é excelente. Não só você ainda obter o editor de roteamento Matrix, que é inestimável quando se trabalha com tantos canais, e controle de funções como a alimentação fantasma para os pré-amplificadores XT, mas existem instalações específicas para interfaces MADI multi-portas, como a capacidade de Tratar as entradas e saídas como um único grupo ou listá-las pela porta MADI. Minha única reserva real é que o TotalMix FX é bastante escuro, especialmente quando você considera que essas interfaces serão usadas com laptops. Minha tela de 15 polegadas para MacBook Pro Retina é melhor do que a média, e minha visão não é a pior do mundo, mas, enquanto os medidores são brilhantes o suficiente, o software teria sido muito mais fácil de usar se o esquema de cores, brilho e contraste tivesse Sido ajustável. Outro software, Fireface USB Settings, regula como os dispositivos são configurados, permitindo que você selecione independentemente o formato de saída MADI transportado pelas conexões coaxial e óptica, selecione a fonte de clock e a taxa de amostragem e assim por diante. Ele também informa se os dispositivos conectados foram sincronizados como deveriam. Por fim, o software de medição e análise de áudio digital DIGIcheck da RME, útil e totalmente caracterizado, que já descrevemos anteriormente no SOS, está incluído. A funcionalidade Multi-client ASIO / WDM / Core Audio é suportada. Depois de ter baixado o driver eo firmware mais recentes do site da RME, executei o flash do firmware em ambas as unidades. O atualizador é um pequeno download e informa se o firmware do dispositivo está atualizado antes de escolher atualizar. A instalação do driver exigia um desligamento e reinício, mas de outra forma era rápida e sem dor. Depois de conectar o MADIface USB ao meu MacBook Pro, inicializar meu DAW e selecionar o driver RME, a interface s I / O ficou disponível. Conectando um conversor MADI A D / D A (um Ferrofish A16 Ultra MkII com opção MADI), coisas sincronizadas como deveriam. Assim, o MADIface USB é um simples, hassle-free interface USB 2 MADI. Sem problemas aqui Apesar dos recursos adicionais da versão XT, a configuração era similarmente sem complicações. Depois de ligar os vários cabos um cabo USB 3, RME s TotalMix FX software. O AES / MIDI breakout tear, a fonte de alimentação eo (não fornecido) cabo óptico MADI a única coisa assustadora foi o assustador número de canais que apareceu no meu DAW s lista suspensa Os drivers são comuns a ambos MADIfaces, então não havia Necessidade de instalar qualquer coisa mais para o XT. Na verdade, depois de ter desconectado o MADIface USB com o TotalMix ainda aberto, eu liguei o MADIface XT e TotalMix gentilmente me informou que as configurações do canal tinham mudado e me pediu para escolher se eu queria sincronizar a interface com o TotalMix ou vice-versa, que era Tranquilizador Então eu conectei ambos os MADIfaces ao laptop, cada um para uma porta USB diferente. Não é possível tratar os dois dispositivos como uma única interface no TotalMix (embora ainda se possa criar um dispositivo agregado no OS X), mas foi apresentado com janelas TotalMix separadas para controlar o roteamento de cada dispositivo. Consultar o manual sugere que um terceiro dispositivo poderia, teoricamente, ser adicionado desta maneira. RME tem uma reputação bem merecida para a eficiência de seus drivers de áudio, ea latência padrão do sistema MADIface XT foi facilmente baixo o suficiente para me deixar tocar instrumentos de software sem qualquer problema quando eu tinha um teclado controlador USB conectado. E, obviamente, o TotalMix fornece monitoramento abrangente de latência quase nula de sinais de entrada se você precisar configurar mixagens de sinalização e assim por diante. Há muita publicidade sobre o MADIface XT sendo a primeira interface USB 3 do mundo, e é bom que a RME tenha feito esse salto por razões técnicas boas (a exigência de largura de banda) e não como um gimmick de marketing. É ótimo que o MADIface XT também suporta PCIe / Thunderbolt e USB 2, uma vez que este alarga a sua utilidade e deve alargar o seu apelo. A qualidade de construção é boa, o I / O abrangente, o manual completo, o software de apoio excelente e tudo sobre o XT é rápido e intuitivo. Minhas críticas suaves do TotalMix FX UI lado, eu não posso culpar esta interface. It may surprise you, therefore, that the MADIface USB is my favourite of the two. Why It s just so simple and it fills a niche in different markets: anyone working with MADI in broadcast systems can now use it with a laptop. And its price means that MADI is at last within reach of the project studio anyone wanting a means of hooking up a laptop to a large analogue console or racks and racks of outboard has the potential to access more I/O than they could wish for. The addition of a stereo D A for headphone monitoring would be a nice touch but would add to the cost (perhaps there s an opportunity for a third model there), but judged on what it is, the MADIface USB can t be faulted. Digico s UB MADI is the only other dedicated USB-to-MADI converter currently available. It s more expensive and offers fewer channels and features than the MADIface USB. The Antelope Audio Orion 32 is a more fully featured audio interface than the MADIface XT, but doesn t offer as many MADI channels, either per se or via its USB 2 connection. When MADI was conceived in 1991, it was designed to carry 56 channels of 24 bit audio, passed serially (one channel after the other) over a single coaxial cable or optical fibre. The maximum data that can be passed over the cable is limited to roughly 100Mb/s, and that limits audio sample rates to between 32 and 48kHz, although 12 percent varispeed around the nominal sample rate was also allowed. In 2003 the MADI format was revised in light of the fact that few users needed varispeed but many wanted more channels. So a new 64 channel mode was permitted at fixed 32, 44.1 or 48kHz sample rates. This revision also included the option to run 28 or 32 channels at 88.2 or 96kHz sample rates, known as the native 96kHz mode. Essentially, pairs of channels are used together to carry a single double rate audio signal. The actual MADI interface rate remains at 44.1 or 48kHz, though, to comply with the maximum 100Mb/s capability of the coaxial or fibre connection. An alternative high sample-rate MADI scheme is obtained by employing the ADAT S/MUX 2 or S/MUX 4 data encoding formats. Again, these halve (or quarter) the number of audio channels to allow double (or quadruple) the number of audio samples to be squeezed into the same total space. Thus a standard MADI format with S/MUX 2 conveys 32 channels of 88.2 or 96kHz audio, and S/MUX 4 conveys 16 channels of 174.4 or 192kHz audio, while the MADI interface itself operates at base sample rates. Hugh Robjohns RME MADIface XT USB Huge channel count. Compact and easy to use. Excellent build quality. TotalMix FX DIGIcheck software. It s a small thing, but a stereo analogue output on the MADIface USB would have been useful. The world s first USB 3 interface, the MADIface XT, takes advantage of the protocol to deliver a staggering number of audio channels. Its sibling, the MADIface USB, is the most affordable means of getting MADI in and out of a laptop. MADIface XT 1749, MADIface USB 699. Prices include VAT. Audio AG 49 8133 918170

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