Wednesday 8 November 2017

Forex Technique Simple


Uma estratégia simples Scalping Resumo do artigo: Criar uma estratégia de negociação Forex não tem que ser um processo difícil. Hoje vamos rever uma estratégia simples scalping usando o indicador Stochastics. Os comerciantes que estão olhando para examinar Scalping oportunidades no mercado Forex irá beneficiar de ter uma estratégia de negociação concluída à sua disposição. O número de variáveis ​​que podem ser adicionadas a uma estratégia é ilimitado, e muitas vezes é bom ter uma estratégia simples em espera. Hoje vamos rever uma estratégia estocástica simples que pode ser usado para scalping trending Forex moedas pares. Então vamos começar O primeiro passo para a negociação de qualquer tendência bem sucedida estratégia baseada é localizar a tendência O período de 200 MVA (Simple Moving Average) é um dos mercados mais utilizados ferramentas para este fim. Os comerciantes podem adicionar este indicador a qualquer gráfico e identificar se o preço está acima ou abaixo da média. Se o preço está acima dos comerciantes MVA pode assumir a tendência é para cima e olhar para comprar. Abaixo podemos ver uma carta de 5minute AUDJPY acompanhada com o MVA de 200 períodos. Dadas as informações acima, os comerciantes devem olhar para comprar o AUDJPY, enquanto ele continua a tendência superior. Se a tendência continuar, as expectativas são que o preço permanecerá acima do MVA período 200 e novos máximos serão criados. Aprenda Forex ndashAUDJPY com 200 MVA (Gráfico criado por Walker Inglaterra) Uma vez que uma tendência é manchada usando o MVA período 200, e um viés de negociação foi estabelecida, os comerciantes vão começar a procurar um gatilho técnico para entrar no mercado. Os osciladores são escolhas comuns, e SSD (stochastics lento) pode ser adicionado ao seu gráfico para este propósito exato. Abaixo podemos ver o gráfico AUDJPY 5minute, desta vez com SSD adicionado. Desde que nós identificamos o AUDJPY em um uptrend os comerciantes procurarão comprar quando SSD sinais impulso que retornam para trás na direção da tendência. Isso ocorre quando a linha verde k cruzar a linha vermelha D abaixo de um nível de sobrevenda de 20. Abaixo você encontrará vários exemplos de crossovers SSD passado de todayrsquos negociação no AUDJPY. Observe como apenas comprar posições devem ser tomadas em crossovers bullish como a tendência de alta continua. Em nenhum ponto os comerciantes devem considerar a venda como a tendência de alta continua. Learn Forex ndashAUDJPY amp SSD (Gráfico criado por Walker Inglaterra) Como com qualquer estratégia de mercado ativo, scalping tendências Forex traz risco. É importante saber antecipadamente que as tendências eventualmente acabam. Scalpers pode usar um balanço baixo ou mesmo o MVA período de 200 como lugares para definir ordens de parar. No caso em que o preço quebra e começa a criar baixos mais baixos, os comerciantes vão querer sair de qualquer posições longas existentes e procurar outras oportunidades. --- Escrito por Walker Inglaterra, instrutor de troca Para contatar Walker, email wenglandDailyFX. Siga-me no Twitter WEnglandFX. Para ser adicionado à lista de distribuição de e-mail do Walkerrsquos, CLIQUE AQUI e insira suas informações de e-mail. Interessado em aprender mais sobre o comércio de Forex e desenvolvimento de estratégia Inscreva-se para uma série de livre ldquo Advanced Trading rdquo guias, para ajudá-lo a chegar até a velocidade em uma variedade de tópicos comerciais. Registre-se aqui para continuar o seu aprendizado Forex agora DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados globais de moeda. Aprenda forex trading com uma conta de prática livre e gráficos de negociação de FXCM. Linuxtroll Simple Scalping Comercial Membro Ingressou em março de 2004 Posts Cyrinus inventou um simples, rápido e eficaz spot forex trading ferramenta e técnica. Cyribbon permite que você aproveite as oportunidades de mercado spot forex com velocidade e confiança. Cyribbon Scalping técnica baseada em nossa freqüência e pesquisa de segurança da informação ajuda a muitos comerciantes forex spot. Método simples e inteligente baseado em segurança da informação com gerenciamento de risco sólido. Receba o nosso Cyribbon e participe de uma de nossas oficinas individuais em um mercado ao vivo para saber mais. Melhore seus resultados de negociação e se torne um scalper de cyribbon muito bem sucedido usando cyribbon em tempo real. Cyrox Rainbow: CYRIBBON (não baseado em médias móveis ou quadros de tempo - fluxo em tempo real puro - aplicação baseada na web a correr a partir da nuvem) - Nosso 6o aniversário baseado na web CPD em 15 de janeiro de 2015. e nossa pesquisa de 20 anos (1995-2015). Novo Cyribbon e Cybott lançado (cyrox /) MUNDOS LEADING FOREX SCALPING TÉCNICA (Cyribbon Scalping): cyrox / Goal: (Cybott) Criar mais Cyribbon Scalpers negociação contra algoritmos no mercado spot forex. E implementar zero-perda uhft cyribbon scalping robô (Linux / Python). Observação: Nenhuma oferta ou solicitação para comprar ou vender valores mobiliários ou produtos de investimento de qualquer espécie, e nenhuma recomendação ou conselho é feita, dada ou de qualquer forma aprovada pela Cyrox Networks Inc. (quotCyroxquot) Ou qualquer um dos seus anunciantes / afiliados. Faça a sua própria diligência para estar em conformidade com os regulamentos locais. Não há garantias de lucro. Todas as decisões comerciais são exclusivamente da responsabilidade do comerciante. Tudo na vida é risco - O risco só pode ser atenuado - Nunca eliminado. Carregue em. Faça milhões. Imagens anexas (clique para ampliar) Linuxtroll, Contente de ver você começando seu próprio segmento. Eu tenho usado o quotThe Rainbowquot e meu comércio está melhorando. Eu ainda faço erros stooopid que eu percebo depois do fato, mas eles estão ficando mais distantes. Deixe-me fazer uma pergunta aqui se eu puder. Vamos dizer que você identificou a direção sobre o 1m. Você deixa-lo continuar a mover-se na direção e depois esperar por um pull back (digamos 33-50 ou assim) e, em seguida, tomar uma posição na direção do movimento Isso é o que eu tenho feito e parece funcionar quase todos Devido à ação do preço. Movimento, retracement, continuação de movimento. Obrigado, Stan Depende do mercado. Principalmente procurar a violação de maior ou menor suporte e níveis de resistência ou violação de números redondos (tempo / preço grades no gráfico) para o controle. O que quer que funcione para você. Seguir o Mantra é a chave. Juntado fevereiro 2007 Status: AKA Gatersaw 386 Posts o arco-íris é outra maneira de quotseequot o mercado. Separação significa força na tendência. É tudo bastante simples. Se você olhar para cima as médias móveis guppy youll aprender mais do que você sempre quis saber sobre como o mestre trades-los. Linux tem vindo a usá-los por um longo tempo e, obviamente, ele ainda está chutando assim deve estar fazendo bem. Eu fiz um comentário sobre scalping em torno de áreas de paragem. Olhar para as áreas que devem realizar muitas paragens logo abaixo do suporte, por exemplo, e tentar tirar um pip fora dessa área como seu ir para baixo para nocauteá-los. É mais provável que vai chicote de volta para o apoio anterior para apenas tomar o seu 1-2 pips. Você não pode fazer isso em um corretor de varejo com 2 pip spreads. Você precisa usar 0-.5 pip spreads. espero que isto ajude. É realmente fácil. Isso vai soar muito estúpido, mas eu não entendo o que está acontecendo aqui em tudo. Eu tropecei sobre isso a partir do fio GMMA e tenho vindo a usá-los com sucesso nos quadros de tempo mais longo, mas estou def. Interessado em adicionar scalping ao meu repertório. Vocês podem me apontar na direção de mais informações sobre isso. O que é quotThe Rainbowquot, quando você diz olhar para a violação dos níveis res / sup você quer dizer que quando entramos eu não sei, alguém quer dar uma facada de esclarecer esta confusão ou uma pergunta, etc Basicamente, sim. Im nenhum scalping comerciante, mas eu acho que eu entendo a premissa básica do que eles fazem. Quando o preço rompe com um nível de S / R, fá-lo com convicção. Volume pega e movimento de preços através do nível bastante rapidamente e para o próximo nível de S / R. O scalper iria entrar no comércio, logo que parece que S / R é quebrado e rapidamente tomar lucros depois de ter movido alguns pips. É por isso que o Linux afirma que para ser bem sucedido com esta estratégia, você precisa estar com um corretor que tem mínimo para não spread. Simple Método de Scalping qualquer par em 5 min gráfico. Especialmente GBP / JPY - por Imran Sait Membro Comercial Ingressou em maio de 2007 1,464 Posts Eu estou negociando em GBP / JPY e outras moedas usando este método simples por algum tempo agora e sua comprovada para ser bem sucedida 90 vezes, as únicas vezes que falhou É quando um pico para cima ou para baixo durante o tempo de notícias, então eu desencorajar qualquer um para parar de usar este 30 minutos antes e depois da notícia para escapar do whipsaws. Este método foi inicialmente iniciado para gráficos 1min, mas devido à maioria dos membros estavam em corretores cuja propagação foi alta, o período foi alterado para 5min. Estou e estava usando isso em 1min. 5min e 15min, portanto, não há mudanças de regras para qualquer um dos prazos e mesmo trabalho configurações para períodos de tempo mais elevados também e para qualquer par de moedas Este método deve funcionar bem em todos os pares, mas devido à alta votality e movimento, eu amo Trabalho sobre este par, dá risco muito alto para a relação de recompensa. Eu pessoalmente sinto que isso funciona melhor de 7:00 GMT para cerca de 20:00 GMT. Todos os detalhes estão no PDF anexado que é a versão 1.2, ele será continuamente atualizado. Última actualização em 17 de novembro de 2007. P. s. Estou online quase 8-10 hrs. Por isso incase eu não respondo. Será coz eu estou fora para a cama, se não, vou certamente responder a todos os Guys enquanto ur aqui e usando este método, gentilmente tomar a enquete e taxa este thread também Principais Revisões nesta versão 1.2 Lag configurações foi modificado. Macd foi adicionado ASCtrend Os alertas não são mais usados. Estas mudanças são todas devidas a pessoas que estão negociando este método e adicionado para fazer este método quase enganar prova. Por favor, tome negociações apenas como por regras mencionadas no PDF e bloqueio em seus lucros se o mercado se move em favor de sua direção para ter um Win-Win comércios e evitar a perda de até 1 pip. Contribuição retirada da estratégia Auslancos - Vale a pena ler (modificado para atender a este método) Money Management amp hábitos de negociação: Risco máximo de 5 por par. Seu risco para a relação de lucro tem que ser mínimo 1: 2. Isso significa que se você está tomando um 5 risco em um comércio certifique-se de seu lucro alvo seria, pelo menos, 10. Sempre tem alvos realistas. Mais negócios você toma mais você expor sua conta para perdas. Nenhum comerciante neste mundo pode lucrar com cada movimento de mercado único. A paciência desempenha um papel importante na negociação. Tome os comércios somente se você é pelo menos 90 certo de lucrar com ele. Se você não tiver certeza de ficar longe do comércio. Ficar na linha lateral é tão bom quanto ganhar. Sempre tem uma estratégia comercial. Fazer um hábito para cumpri-lo não importa como você está desesperada. Sempre confiar em sua estratégia, mas não bloomberg ou alguma declaração do citibank. Suas cartas são a sua bíblia forex. Tudo o que você precisa saber sobre forex está em seus gráficos. Você vai aprender algo novo todos os dias de você gráficos. Especialize-se em um ou dois pares. Cada par tem suas próprias características. Não existem dois pares iguais. Não troque todos os pares que seu corretor pode oferecer. Se você se especializar em um ou dois pares muito em breve você será capaz de ler o par como um mapa de estrada. Fique longe dos mercados variados. Não tente perseguir cada pip único ou movimento do mercado. Mais você troca lá é mais risco de perder seu dinheiro. Lembre-se não há nenhuma maneira fácil de se tornar um bom comerciante consistentemente rentável. Ninguém pode se tornar um comerciante rentável durante a noite. Como tudo na vida leva tempo, muita paciência sacrifícios e aprendizado. Não tenha medo de erros. Contribuição por Bfriend - Membro deste tópico e Colaborador Eu estava respondendo algumas perguntas para alguém via PM e eu pensei que poderia ser bom para publicá-lo neste segmento. Basicamente, as minhas regras para esta estratégia. Para alguns de vocês (especialmente os regulares) esta informação é basicamente senso comum para você. Escusado será dizer, você tomá-lo para concedido. Sua segunda natureza. No entanto, para a maioria dos comerciantes, é algo que ninguém realmente lhes disse. É fácil chegar a este tópico, skim-lo, e apenas pensar, QuoHey, se os atrasos alinham, eu deveria comércio. Eu faço o dinheiro cada vez apenas como Imrain. O fato é, os lags são grandes, mas não podem ser usados ​​TODO o tempo. Não que theyre mau indicadores (theyre o melhor que eu já usei), mas não importa que tipo de indicador que você tem, você só não pode comércio durante certas condições. De qualquer forma, aqui estão os meus quotrulesquot ou quotconditionsquot que estou falando de: 1) Não comércio quando o 60ema e 200ema são realmente estreito. Espere que ele saia primeiro. 2) Não comércio quando o mercado é lento (como agora). Agora, o único mercado que está aberto é Sydney, e ele realmente não afeta esta moeda. Idealmente você quer que 2 mercados estejam abertos. O melhor momento é quando o Reino Unido eo Japão estão abertos ao mesmo tempo, ou o Reino Unido e os EUA estão abertos ao mesmo tempo. Você pode negociar em outros momentos, mas apenas certifique-se que há volatilidade decente / momentum. 3) Não comércio 30 minutos antes ou após notícias. 4) Se há notícia GRANDE próximos, não pôde ser bom negociar por horas antes porque o mercado apenas stalls e vai em nenhuma parte (mesmo problema como 2). Isto é porque está esperando o anúncio da notícia. Neste caso, não comércio até depois da notícia. Assista ForexFactory Home page para Notícias em Vermelho - Alta Votoriedade. 5) Não comércio se você estiver contra uma barreira. Isso inclui o diário R1 R2 R3, diariamente S1 S2 S3, diário pivô e pivô semanal. Também é bom olhar para o 15min 60ema e 200ema para ver se você está perto deles também. Recomendo também tratar as quot00squot (239.00, 238.00, etc.) como barreiras. Eu chamo-lhes barreiras psicológicas, e é realmente apenas senso comum. Basta pensar quando você tem uma factura 100. Você está menos propensos a gastá-lo. Uma vez que você finalmente decidir quebrar a factura 100, youll geralmente gastam suas contas menores muito mais rapidamente. Esta é apenas a natureza humana, e bem, o mercado forex é dirigido por seres humanos. Em vez de apenas pensar nas barreiras como tempos de não comércio, usá-los para sua vantagem. Espere por uma moeda para romper a barreira ou saltar fora dela. Se ele fizer isso, você ainda deve esperar para os atrasos para dar-lhe um sinal. Então, realmente, isso não deixa muito para o comércio. Alguns dias são melhores do que outros, mas hoje, por exemplo, não houve um único bom / tempo seguro para o comércio desde que eu acordei. Hoje foi particularmente ruim a esse respeito. Como um idiota, eu quebrei minhas regras e tentei trocar de qualquer maneira. E eu perdi. Se você apenas seguir essas regras básicas e apenas o comércio quando todas as regras são atendidas, as defasagens funcionam a cada momento. Eu nunca tive um comércio perdedor quando eu segui minhas regras. Se eu tivesse melhor disciplina eu poderia estar fazendo 90 comércios bem sucedidos. Hoje, minha disciplina era muito carente e me custou. As regras impedem que você tome decisões erradas, mas as emoções o impedem de seguir suas regras. Trocar com emoção nunca é bom, mas na realidade, 99 de nós nunca serão capazes de trocar sem emoção. Contanto que você pode manter suas emoções em cheque suficiente para seguir suas regras, você pode ser um comerciante bem sucedido. Bem-vindo ao Expert4x Group Forex site Expert4x oferece-lhe muitas Forex trading dinheiro fazendo soluções e Forex Trading Técnicas para os comerciantes de Forex em todos os níveis. Estes incluem novato introduções, técnicas de negociação Forex manual, negociação automatizada, utilizando indicadores especializados, orientação 1 em 1 e muito mais. Temos também muitas ferramentas de negociação GRÁTIS, revistas, filmes, cursos para expandir o seu conhecimento e compreensão do que está acontecendo no mercado Forex. Use as opções nos menus acima e nos menus suspensos para obter mais informações sobre esses produtos e serviços. Última atualização em 10 de outubro de 2016, quando o indicador 360 foi adicionado POLÍTICA DE PREÇO: Após qualquer compra de EA ou indicador fornecida pela EAFactory, você obtém 50 fora de todas as futuras compras de produtos no site EAFactory (a maioria dos produtos Expert4x). Todos os upgrades em produtos comprados são GRÁTIS. Técnicas Robôs Cursos Ferramentas de Negociação Livre Forex Copyright 2003 - 2016 - Expert4x - Todos os Direitos ReservadosTécnica FTA 8211 Simples Faça Grande Lucro Olá, tudo .. Tento compartilhar um pouco de uma técnica que eu aprendi e usado no forex trading. Muito simples e fácil de obter lucro em forex trading 8230 Im sorry guys, eu só posso falar Inglês. Se você não pode entender o que eu escrevo, tente usar o google traduzir e ter fácil eu criei esta técnica é baseada em observações no gráfico de forex trading. Eu li um lote ebook forex trading técnica começou a partir de livre até pago. E eu concluir tudo isso em um estilo de negociação que é adequado para o meu uso Esta técnica é usada apenas para analisar tecnicamente em TF H1. Para simplificar chamadas e lembrar esta técnica, dou o nome do FTA (Forexbie Technical Analysis). Forexbie é um acrônimo Forex Newbie que significa forex para iniciantes. Na verdade, esta é uma técnica muito comum que conhecemos e já é amplamente utilizado pelos comerciantes. Mas aqui eu modificar um pouco. Base de negociação SNR, TL e Breakout. OK mais detalhes I8217ll explicar mais aqui. A maneira que eu uso é bastante simples e muito fácil. Todos poderão usá-lo. Ok, sem perder mais tempo. Vou explicar como usar esta técnica imediatamente .. Anteriormente, existem algumas coisas que você deve saber primeiro em usar esta técnica. Entre eles estão os seguintes: Suporte SNR e Resistant TL Trendline Breakout Breakout é uma condição em que o preço foi cortado linha SNR e TL Retrace / Retracement / Rejeitar Retrace é uma condição em que o preço próximo à linha que foi em breakout anterior Falha na falha Falha na falha é uma condição em que o preço falha na ruptura na linha SNR ou TL Falha inválida A condição em que o preço não consegue retraçar quando a linha de breakout SNR ou TL. Ou o preço voltou para SNR ou TL como antes. Nós entramos na discussão do principal. Ok, depois eu continuo novamente. Eu quero dormir agora 18 abril 2016 om 10:15 124050 Como criar uma linha de suporte, resistência e tendência Primeiro vamos discutir como criar uma linha de suporte, resistência e linha de tendência corretamente. É uma exigência absoluta que é muito muito importante na negociação. Porque finesse definir estas linhas será muito fácil de obter lucro na negociação forex em fazer a linha de apoio e resistência de linha de tendência não scratch descuidada. Mas há regras que devemos seguir. Embora não haja regras padrão, mas se isso vai ajudá-lo a seguir o forex trading é mais apropriado como criar uma linha de suporte, resistência e linha de tendência direita A. Como criar uma verdadeira linha SNR Olhe para a figura abaixo: Setas que eu fiz. Como fazer uma linha SNR é colocar uma linha horizontal no corpo do castiçal como acima Veja a imagem acima. Eu faço uma linha em um par USDCAD SNR. Assim como fazê-lo no lugar no corpo do fim do castiçal como esse Um exemplo mais. Veja sua flecha. Bem depois de saber como criar uma linha de SNR. Agora vá para as linhas Trendline Como fazer uma linha de tendência é ver duas peças de alturas (ou baixos) que foi constituído pelo preço anterior. Os últimos dois pontos na conexão com trendline (TL) B. Como fazer a linha correta TL Veja a imagem abaixo. Primeiro fiz duas flechas vermelhas. 2 mostra duas setas alturas de ponto foram formadas pelo preço anterior. O próximo nah tanto a diferença de altitude na conexão com a linha até formar uma tendência Na linha verde que eu criei mostrou que o preço está se afastando e se aproximou da linha. A imagem acima mostra o mesmo exemplo que eu disse na primeira foto anteriormente. 2 peças ponto designado pela seta vermelha em conexão com a linha de tendência. Então formado trendline (TL) como mostrado na imagem Imagens acima é um exemplo de como criar uma linha de tendência corretamente no forex trading. Ok, primeiro. Depois eu continuo novamente. 18 de abril de 2016 om 17:07 124052 Ok. Eu acho que já está terminada a primeira lição. Desta vez vou acompanhar a segunda discussão. Vou discutir sobre a referência ou benchmark fazendo linhas SNR e TL. Se não soubermos a referência / principal benchmark SNR como criar uma linha que nos fará confundir para determinar o SNR apropriado. Bem abaixo da linha correta SNR de referência / referência: Veja a imagem acima. Eu crio uma linha horizontal. Hoje significa o movimento hoje. Então, aqui você supõe que o preço ainda está se movendo na coluna que diz 8220today8221 ea coluna ao lado de 8220tomorrow8221 é o preço que será formado mais tarde. Então, para analisar amanhã, vemos a partir do movimento de preços através da SNR Linha Assim, a conclusão é: nós criamos uma referência ou referência SNR linhas são os pontos que foram formados pelo preço no dia anterior. Os pontos na média é um ponto baixo, ponto alto e onda na forma de preço. Mais detalhes você pode ver na imagem abaixo: Agora that8217s um exemplo de como criar uma linha SNR corretamente. Como o acima é muito fácil e você pode entender com um tempo bastante curto 8230 Benchmark Trendline correto Não muito diferente do SNR. Como fazer uma linha TL é colocar uma linha no corpo do castiçal. Você faz uma linha no final da onda que foi constituída pelo preço como uma linha verde abaixo e, em seguida, você se conectar com a linha de tendência Outros exemplos como este Bem, como esse benchmark / referência feita SNR linha TL e bastante simples. Certifique-se de colocar a linha no corpo do castiçal Ok assim em primeiro lugar. Mais tarde, vou continuar novamente 19 abril 2016 om 00:08 124053 Nesta seção vou discutir sobre Breakout, retrace e breakout inválido Breakout é um preço que conseguiu cortar a linha SNR ou TL que criamos anteriormente. Quando já tínhamos feito uma linha SNR ou TL. Podemos observá-lo se o preço conseguiu breakout a linha ou não. Candlestick melhor breakout atual linha SNR e TL é um grande castiçal (comprimento). O grande castiçal descreve sua grande força nele. A grande força deste altamente influente no movimento de preços subseqüentes. Normalmente, quando há um grande castiçal, os preços SNR ou TL ainda continuarão a sua tendência. Retrace é o movimento de preços que tentou se aproximar da linha de SNR ou TL que conseguiu a fuga. Então, geralmente após o preço breakout, ele vai retraçar. Enquanto fazendo retrace preço apenas se aproximando da TL e SNR, em seguida, depois que ele vai continuar a sua tendência. Retracement da verdade é quando o preço se aproximou do SNR ou TL, mas não apoiando sua fuga novamente. Quando o rompimento de preço SNR ou TL novamente é chamado inválido breakout Retrace pode ser representado por 1 ou 2 peças candlestick após uma fuga como a imagem acima. Agora olhe para a foto abaixo com cuidado. Veja as palavras 8220breakout8221 que eu dou uma caixa vermelha e vejo as setas coloridas roxas na figura acima. Candlestick melhor quando o breakout preço é como que no show nas setas roxas. Após a fuga, o preço não vai para a direita para baixo, mas o preço estará aproximando o SNR na fuga. Aqui você pode olhar diretamente para as setas coloridas e riscadas. Cuidar do retrace, tendência de preços continuou. No uso da linha de tendência não é muito diferente. Em essência, é realmente uma linha de tendência SNR também tem um certo ângulo inválido breakout é uma condição em que o preço de volta breakout SNR ou TL novamente. Por exemplo, agora o preço move-se de baixo para cima (alta) eo preço conseguiu SNR breakout sobre ele. Bem depois que o preço do breakout retrace para trás antes que o preço mova acima. Mas, neste caso, o preço não é continuou a tendência de UP, onde a ruptura de preço volta linha SNR mais cedo. Então agora o preço de jogar sob SNR. Estas são as coisas em chamado inválido breakout Para torná-lo mais fácil de entender, vou dar uma imagem como abaixo: O primeiro preço breakout SNR que eu fiz antes. E o preço parece retracement acima SNR. Mas depois de várias horas passou de volta breakout preço SNR e jogar sob SNR. Bem, esta condição na chamada inválido breakout. Em seguida, após o preço de jogar sob SNR, o preço continua a cair até o breakout em SNR no meio da linha. Você pode ver as setas coloridas verde. Preço aqui breakout e retracement. Após o preço voltar atrás para continuar a tendência, tanto quanto o SNR (apoio) na parte inferior. Bem, há interessante aqui, por que o preço pode continuar a tendência até no fundo Suporte A resposta é bastante simples, você tenta assistir a que as setas coloridas azul acima. Ele mostra uma ruptura de castiçal grande SNR. Pois aqui um grande castiçal sinais que a tendência ainda está indo para a frente. Candlestick grande descreve uma força grande o suficiente para mover para baixo como no caso acima 19 abril 2016 om 00:22 124054 Iim desculpe admin, eu só uso a assinatura facilidade neste fórum. E im Não spam aqui 8211 eu só quero compartilhar sobre a minha estratégia de negociação forex. Agora eu quero continuar sobre o exemplo da estratégia FTA. Ainda no mesmo par que eu tentei Vender entrada quando vendo falha preço falha uma linha SNR que eu criei E olhar, agora Tome lucro já tocou. Agora, como vemos, o preço já é breakout linha TL. Agora é o tempo que esperamos para um retrace formado. OK Veja, já formou retrace eo preço já está se movendo para cima Wow. muito longo. Outro exemplo. Preço inválido breakout Agora Tome lucro olhar o gráfico abaixo, podemos ver o preço já está break-up linha SNR. Mas dentro de algumas horas mais tarde, o breakout preço abaixo da linha SNR. Significa que o preço é sobrecompra. Eu tento a entrada Venda neste par. Tome lucro agora. Ok, aqui em primeiro lugar. Por favor deixe uma resposta aqui para que este segmento não esteja deserto. Agradeço antecipadamente. Forex-TL

No comments:

Post a Comment