Thursday 23 November 2017

Moving Average Labview Filter


Calculando a Média Móvel Este VI calcula e exibe a média móvel, usando um número pré-selecionado. Primeiro, o VI inicializa dois registradores de deslocamento. O registrador de deslocamento superior é inicializado com um elemento e, em seguida, adiciona continuamente o valor anterior com o novo valor. Esse registrador de deslocamento mantém o total das últimas medidas x. Depois de dividir os resultados da função de adição com o valor pré-selecionado, o VI calcula o valor da média móvel. O registro de deslocamento inferior contém uma matriz com a dimensão Média. Este registo de deslocamento mantém todos os valores da medição. A função de substituição substitui o novo valor após cada loop. Este VI é muito eficiente e rápido porque usa a função replace element dentro do laço while e inicializa a matriz antes de entrar no loop. Este VI foi criado no LabVIEW 6.1. Bookmark Ampliar ShareCommunity Criado em: 14 de agosto de 2013 12:56 por SamHorst - Última Modificação: 14 de agosto de 2013 12:58 PM por SamHorst Implementando um Filtro Efficient, Moving Average no LabVIEW FPGA Track / Summit: Embedded Systems Sistemas de controle e monitoramento sofrem de dados de sensores barulhentos, colocando em risco a funcionalidade ea precisão do sistema. Os dados de sensores ruidosos podem ser suavizados usando filtros de média móvel, mas a implementação desses filtros em um sistema CompactRIO com FPGA e restrições de recursos pode ser um desafio. Explore os desafios e as etapas para alcançar um eficiente algoritmo de filtro de média móvel baseado em FPGA. Examine o código LabVIEW FPGA em detalhes e discuta técnicas para ajudar na conservação de recursos. Orador (es): Neville Dholoo, Advanced Measurements Inc. Moving Averages 13 Por Casey Murphy. Analista sênior ChartAdvisor análise técnica tem sido em torno de décadas e ao longo dos anos, os comerciantes têm visto a invenção de centenas de indicadores. Embora alguns indicadores técnicos sejam mais populares do que outros, poucos provaram ser tão objetivos, confiáveis ​​e úteis quanto a média móvel. As médias móveis vêm em várias formas, mas a sua finalidade subjacente permanece a mesma: ajudar os comerciantes técnicos a acompanhar as tendências dos activos financeiros suavizando as flutuações de preços do dia-a-dia, ou o ruído. Ao identificar as tendências, médias móveis permitem que os comerciantes para fazer essas tendências trabalhar em seu favor e aumentar o número de negócios vencedores. Esperamos que até o final deste tutorial você tenha uma compreensão clara de por que as médias móveis são importantes, como elas são calculadas e como você pode incorporá-las em suas estratégias de negociação. Nada contido nesta publicação se destina a constituir pareceres legais, fiscais, de valores mobiliários ou de investimento, nem uma opinião sobre a adequação de qualquer investimento, nem uma solicitação de qualquer tipo. As informações gerais contidas nesta publicação não devem ser aplicadas sem a obtenção de conselhos legais, fiscais e de investimento específicos de um profissional licenciado. Subscreva o News To Use para as últimas informações e análiseCommunity Este VI médias cinco seções de elementos da matriz de entrada.160 As primeiras quatro iterações que médias com base no número de valores que foram passados ​​para o loop for. Advertências e Notas Adicionais Este VI é programado para calcular a média dos 5 elementos anteriores em uma matriz.160 Para tomar a média de mais de 5 elementos, os terminais de saída do registrador de deslocamento adicional precisarão ser adicionados.160 Além disso, o valor em comparação com O número de iterações de loop deve ser alterado para refletir o número de saídas de registrador de deslocamento. Conversão do LabView 4 vi. Para LabView 7 vi. Eu tenho uma coleção de programas escritos em LabView 4. Eu atualizei para LabView 7 recentemente. Eu estou tentando agora abrir meus velhos 4 vi39s sem sorte. Nenhum diagrama de bloco é o erro que eu estou recebendo. Quaisquer idéias sobre a conversão seria muito apreciada. Chris Sem um diagrama de blocos, você não pode abrir um VI em uma versão mais recente porque o diagrama de blocos é necessário para a recompilação. A única maneira de atualizar é encontrar os VIs originais com o código-fonte. Ninguém, incluindo NI, pode recuperar um diagrama de blocos depois de ter sido excluído. Chris Merriman escreveu: gt Eu tenho uma coleção de programas escritos. Labview 7 falha ao abrir uma versão anterior do Labview VI Olá pessoal. Estou usando Labview 7 edição profissional. O labview falha ao abrir uma versão labview anterior VI. A mensagem de erro I39m recebendo é apenas quotLabview encounted um problema e eneds para fechar. Lamentamos o inconveniente. quot O VI contém alguns Tag SubVIs, e É escrito com uma versão anterior do Labview (BridgeView é o que foi chamado). Alguém tem alguma idéia de que como eu posso corrigir esse bug It39s vai ser uma grande ajuda. Muito obrigado. Olá, ampnbsp LabVIEW não deve estar falhando nesta situação. Agora, isso acontece para outros VIs semelhantes também? Poderia ser possível que um determinado VI seja corrupt. ampnbsp Além disso, você poderia postar seu VI aqui para que eu possa tentar reproduzir o problema no meu final. Ampnbsp Atenciosamente, Chetan K Aplicação Engenharia National Instruments ampnbsp. Como posso executar um labview 7.2 vi no labview 8.2 Temos várias versões do labview executando diferentes funções de teste e controle em nossa instalação. Existem labview 7.2 VIs em uma configuração de produção que desejo reproduzir no laboratório de teste. Posso convertê-los para executar em 8.2 ou eu tenho que recriá-los em 8.2. Eu tentei abrir um em 8.2 e tenho vários SubVI39s que não estavam na minha biblioteca de programas. A maioria lidando com manipulação AI. Ampnbsp E certifique-se de que você tem cópias de backup do seu código 7.x. Depois de carregar e salvar em 8.2, é muito trabalho para obtê-los de volta para 7.x. Nota Eu usei 7.x porque eu sou inconsciente de LabVIEW versão 7.2 mesmo existente. 7.1.1 foi a última versão anterior à 8.0. Se eu tiver um arquivo labview. vi (e labview), mas eu quero abri-lo em um computador que doesn39t ter labview, como eu iria fazer isso Ok, eu tenho um feito um programa labview e salvá-lo as. vi. Ampnbsp Let39s dizer que é um programa que, quando aberto e você executar executar ele mostra uma onda senoidal. Ampnbsp Agora, se eu queria abrir o programa sem Labview, (eu don39t necessidade de modificá-lo) em um computador que não tem labview. Como eu iria fazer isso. Agradecimentos, K. É LabVIEW 7.1 Aug2005 idêntico ao LabView 7.1 May2005 Estou tentando ter um colega de trabalho em um site remoto configurar o seu PC com o software exatamente o mesmo que eu tenho here. ampnbsp Eu usei os CDs de agosto de 2005 do desenvolvedor Suite. ampnbsp Meu colega de trabalho diz-me que ele tem o TestStand 3.1, e os CDs de driver de dispositivo a partir de Aug2005 entrega Dev Suite, mas ele só pode encontrar LabView 7.1 a partir de maio de 2005 entrega. Ampnbsp Eu gostaria de safetyampnbspassume que LabView 7.1 é LabView 7.1, independentemente de se foi enviado em maio ou agosto, mas é realmente importante para mim ter certeza absoluta de que acabamos com o mesmo software versions. ampnbsp Então eu estava esperando Alguém poderia confirmar que os CDs de maio e agosto (Dev Suite, 2005) contêm exatamente a mesma versão do software LabView. Ampnbsp Eu observei que havia 3 seleções de versão de LabView 7.x para submeter este editionampnbsp 7.0ampnbspampnbspampnbsp 7.1ampnbspampnbspampnbsp andampnbspampnbspampnbsp 7.1.1 ampnbsp Eu configurei meu PC usando Aug2005 CDs e minha tela de abertura de LabView mostra quot7.1quot. ampnbsp Posso supor que se Eu tinha a versão 7.1.1 que eu iria ver quot7.1.1quot no splamp screenampnbsp (Muitos pedaços de software não mostram o 2 º ponto decimal ou qualquer coisa depois dele em seu splash screen. ampnbsp A seleção Help About para LabView acaba acaba mostrando A tela de abertura novamente.) Ampnbsp Meu agosto de 2005 CD mostra quot7.1quot impresso it. ampnbsp Posso assumir que o meu LabView CD teria quo. Chamando um LabView DLL de um Labview VI Oi, Eu tenho um vi que está chamando um Labview DLL e ambos têm um mesmo subVI. Se eu derrubar esse SubVI no diagrama de bloco primeiramente então gota no nó da função da biblioteca da chamada, quando eu funciono o VI, a DLL não trabalharia e não me deu nenhum erro. Alguém sabe como corrigir esse problema com o Labview ou há alguma configuração que eu possa forçar a todos os pontos que SubVI na DLL. Obrigado pela ajuda, Dan. Como salvar em labview 7, de labview 8 Necessidade de abrir o meu LV 8 VI em LV7, devido a diferentes plattforms. Ampnbsp Como faço isso possível Hi, Você terá que salvar o seu VIampnbspusing LabVIEW 8 em primeiro lugar, selecione o Salvar com opções. Então você pode selecionar a versão anterior, que provavelmente é 7.1. (Você terá que repetir o procedimento usando LV7.1) Se você usou qualquer uma das novas funções e caracterizadas em seu VI (s), então estes serão perdidos quando você salva para trás. Espero que isso ajude Regards Ray Farmer Hi Ray, 1) Eu estava apenas tentando o seu conselho sobre o meu sistema e eu don39t ver 39Save com Option39.ampnbsp Há Salvar e Salvar como. 2) Eu tenho um arquivo llb e eu desejo saber qual versão é. Como posso encontrar outampnbsp (I39m usando 8.01).ampnbsp Eu suspeito que é 7.1 e eu recebo um monte de erros quando se abre. 3) Se o vi é 7.1, será LabView automaticamente convertê-lo para 8.0 Graças Rafi ampnbsp p. s. I39m principalmente um desenvolvedor CVI, e pedir desculpas para as perguntas quotbasicquot. Rafi, Esse é o problema quando você não tem labview na frente de você. Olhando para o capítulo 7-7 do manual, deve estar no item de menu File a 39SaveampnbspFor Previous Version39. Eu acho que sob o VI Propriedades, sob o histórico de alterações, ampnbspyou deve ser capaz de descobrir qual versão é. O LabVIEW tentará converter automaticamente, mas há algum problema com o qual ele não pode lidar. As notas de lançamento devem identificá-los. Atenciosamente Ray Farmer ampnbsp. Diferenças no gerenciamento CIN entre Labview 5.0 e Labview 7.1. 7 Hi, ampnbsp I39m usando um VI em um microscópio de dois fótons. Ele dirige o feixe de laser na amostra (exatamente da mesma maneira como uma varredura de TV, a digitalização de uma linha rápida no eixo X, em seguida, movendo a linha de baixo) ampnbspcontrolling dois espelhos por theampnbspPCI-MIO-16E-4 Multifunctions cardampnbspon DAQ tradicional e na Ao mesmo tempo que serve como acquitation através de uma placa multifuncional DSP não-NI com buffers on-board e alta taxa de transferência de dados (70 Mb / s). Ampnbsp É esta parte do programa que nos dá fortes dores de cabeça desde que atualizamos para um novo PC. Na máquina antiga usamos Win2k e Labview 5.0 na nova máquina que planejamos usar o WinXP Pro eo Labview 7.1. A parte de aquisição do VI utiliza 2 CINs. Um é usado para configurar o FPGA na placa Multifunções na inicialização. O segundo CIN lê os buffers recebidos da placa e coloca-os na forma de uma imagem. Ampnbsp Agora, desde que tentamos no WinXP Pro e Labview 7.1, temos algum tipo de bugs estranhos. Ou há um grande problema com a sincronização dos mirros com a aquisição ou com a reconstrução da imagem. Já tentamos. Ampnbsp 1. Colocar tudo de volta na antiga máquina para verificar se não houve danos nos painéis. OK 2. Usando as placas na nova máquina, mas com Win2000 e Labiew 5.0, apenas para ter certeza de que não há elementos conflitantes no hardware. OK ampnbsp Como queríamos verificar tudo lentamente, mas com certeza nós instalamos o LV. Abrir o arquivo que criou no LabVIEW 7.0 EXPREES com a versão 7.1 do LabVIEW Oi tudo, por que eu não posso abrir o arquivo aberto / modificado LabVIEW 7.0 EXPREESampnbsp, no versionampnbspampnbspLabVIEW 7.1. Ampnbsp thank39s allampnbspampnbspampnbsp :) sim o arquivo é. viampnbsp. ampnbspampnbsptha arquivo conter diagrama blok. o que eu recebo é: ERROR. jpg (i mesmo can39t aberto arquivo neste porum: lta hrefquotforums. ni/ni/board/messageboard. id170ampampmessage. id206190ampampquery. id195707M206190quot targetquotblankquotgtforums. ni/ni/board/messageboard. id170ampampmessage. id206190ampampquery. id195707M206190lt / AGT ERROR. jpg thank39s: forums. ni/attachments/ni/170/209957/1/ERROR. jpg Dennis, ampnbsp por favor me diga como posso salvar o arquivo em LabVieo 7.1ampnbsp que será aberto em LabVIEW 7 expresso que ação. Eu tenho que fazer. Modelo DSC 7.1 labview 7.1, novos controles e funções não aparecendo no labview Caro leitor, eu tenho instalado labview 7.10 (também tentou atualizar para 7.11) e módulo DSC 7.1 Eu pensei que iria obter funções adicionais e controles em labview Devido à instalação deste módulo, mas eu não vejo addtional controles ou funções, althought eu tenho procurado por eles e definir os controles para quotadvancequot etc Qualquer pessoa qualquer idéia o que eu tenho que fazer. Labview 8 Oi novamente :) Eu tenho um sistema cRIO que está executando Labview 7. Funciona muito bem. Sem problemas. Nós aumentamos para LV8 e I39m perguntando se eu deveria converter o sistema LV7 para LV8. A única razão que eu faria isso é porque para mim LV8 é muito mais fácil de trabalhar em relação cRIO (usando DMA, a criação do projeto etc). Agora, se eu tentar atualizar o sistema LV7 cRIO, que tipos de problemas eu vou correr para eu assumir que significa formatar o cRIO, instalando LV8, convertendo o programa de LV7 para LV8. Ampnbsp Existe uma FAQ sobre isso, especificamente sobre o cRIO ampnbsp Obrigado, Jeff Obrigado, eu acho que o nosso mais recente CD é LV8.01 ou algo parecido. Como temos a assinatura, normalmente espero até receber os CDs. Ampnbsp. Compatabilidade do Labview 5 para o labview 7 express Estou tendo um problema onde eu possa ter que escrever um VI no labview 5 em um computador e, em seguida, movê-lo para um segundo computador executando o labview 7 express. Existem algumas questões de compatibilidade que eu possa ter que lidar com isso, não é suposto a quaisquer problemas de compatibilidade com a versão 5. Você teria um problema indo para trás de 7 para 5, mas não de ir de 5 a 7.At pelo menos isso é A maneira que é suposto para trabalhar. Joe Olá Kura, LabVIEW 7.0 irá abrir e converter LabVIEW 5 VI92s. Há ocasionalmente problemas de conversão, apenas dependendo do que está envolvido no VI (a maior parte do qual bein. Labview 8.5 para labview 7.0 estou no meu labview trabalhando com 8.5but no trabalho, temos apenas labview 7.0.what seria o meu melhor Maneira de obter o meu vi para ser 7.0thank você muitoMessage Editado por krispiekream em 06-19-2008 03:59 PM Para ir de LV 8.5 para LV 7, você precisará ter LV 8.5 (salvá-lo de volta a 8.0) , LV 8.0 (salvá-lo de volta para 7.1) e LV 7.1 (para salvar de volta para 7.0).Se é só alguns VI39s pequeno, você pode publicá-los no fórum e pedir a alguém para fazer as salva para you. ampnbsp (Melhor se você o salvar de volta para 8,0 andampnbsppost que, em orderampnbspto eliminar 1 dos 3 passos para quem vai fazer o resto das conversões para você.) sim. ótimo. Eu fiz tudo esses steps. i passou de 8,0 para 7.1i não tem labview 7.1 então eu can39t ir para 7.0.can alguém por favor me ajudar Code. zip:. forums. ni/attachments/ni/170/333708/1/Code. zip Hey Krispiekream, ampnbsp tente o anexo para ver se ele funciona com LV7 .0 ampnbsp Espero que sim. Ampnbsp ampnbsp Copiar 7.0.zip: forums. ni/attachments/ni/170/334253/1/Copy 7.0.zip muito obrigado. Vou tentar agora. oi lá, eu pouco tenho que work. but eu estou tendo esta cada vez que erro eu tentar salvar it. does Alguém sabe como eu pode se livrar de srcquotforums. ni/attachments/ni/170/334653/1/untitled5.PNGquotgt itltimg mensagem Editado por krispiekream on 2008/06/24 18:02 untitled5.PNG: forums. ni/attachments/ni/170/334653/1/untitled5.PNG~~V Você pode querer olhar para href lta. Labview 8.0 para labview 7.0 Oi, Alguém pode salvar os VIs abaixo em LV 8.0ampnbspfor LV 7.0, por favor. Encontre Power Interrupt Time. vi: forums. ni/attachments/ni/170/335061/1/Find Power Interrupt Time. vi Remover elemento (s) de Array. vi: forums. ni/attachments/ni/170/335061/2 / Remove Element (s) de Array. vi Oi Partha, Aqui estão os VIs em LV7.0. Tenha um bom dia Encontre Power Interrupt Time. vi: forums. ni/attachments/ni/170/335070/1/Find Power Interrupt Time. vi Remover Element (es) de Array. vi: forums. ni/attachments/ni/170/335070/2/Remove Element (es) de Array. vi. Labview 7.1 para Labview 8.0 atualização Cumprimentos todos, ampnbsp Minha empresa recentemente adquiriu labview 8.0 licencesampnbspand está pretendendo usá-lo como sua plataforma de desenvolvimento em vez de labview 7.1. o problema é que todos os nossos clientes areampnbspcurrently executando executáveis ​​gerados em um ambiente LabVIEW 7.1 andampnbspany versões de nosso software atualizado thatampnbspwe irá enviá-los no futuro provavelmente será developedampnbspin questionampnbspis labview 8.0.ampnbspThe. Além de enviá-los os executáveis ​​gerados por LV8ampnbspalong com LV8 RTE há quaisquer problemas. Fez qualquer oneampnbspsee um problema conversão withampnbspa como este. Eu tenho feito um monte de reasearch sobre isso e foram testar o código convertido de 7,1 para 8 e os executalbes gerado por 8,0 e eu havent visto quaisquer grandes problemas. Qualquer feedback sobre um probelm relacionado seria muito apreciado. Ampnbsp Eu estou usando comunicações Serial portas LPT comunicações udp PCI placas de E / S falando com base de dados remotas e locais (Micorsoft e Oracle) tudo em um sistema operacional Windowspampnbsppro systemampnbsp. Convertendo vi39s de labview 7.1 para 6.0 sem usar 7.0 Eu tenho algum código escrito em labview 7.1 e eu preciso executá-lo em um computador rodando Labview 6.0. Eu tenho encontrado a salvar para a versão anterior, mas que só me leva à versão 7.0, como posso salvar os arquivos como versões mais antigas sem ter uma cópia de 7.0 e 6.1 Agradecendo Dishy Com uma cópia do labviewampnbsp 7.0 ampamp 6.1ampnbsp você está acima O creek com fora uma pá meu filho. Sugerir que você veja se alguém pode ajudar convertendo para uma versão anterior. Falhando que você já pensou em começar uma nova. Cumprimentos xseadog. Como posso converter um vi de 7.0 para 6.0 / 6.02 sem usar LabVIEW 7.0 Eu tenho que trabalhar com algum vi de LabVIEW 7.0, no entanto só tenho LabVIEW 6.02. Como posso converter esses arquivos vi para 6.02 Você não só precisaria de 7.0, mas você também precisaria de 6.1 também. Versão 7 só pode salvar a 6.1 e versão 6.1 só pode salvar a 6.0. Mesmo se você baixou a cópia de avaliação 7.0, eu não sei se a avaliação 6.1 ainda está disponível para download. Sua melhor chance é publicar os VIs e esperar que alguém com ambas as versões pode fazer a conversão para você. Você também deve estar ciente de que existem inúmeras diferenças entre 7.0 e 6.0 e que uma conversão pode não mesmo. LabVIEW 8 não fecha ref39s o mesmo que LabVIEW 7. Olá eu tenho lutado com uma diferença entre LabVIEW 7 e 8 em como as funções de Referência de Fechar para Active X objetos. Para entender completamente o problema, deixe-me explicar primeiro o processo de como cheguei aqui. Eu tenho um aplicativo em testes beta e observamos um vazamento de memória enorme no LabVIEW 8, 8.2. Eu peguei um trecho do código e trabalhei nele um tempo para reduzir o vazamento de memória. Eu estava fechando cada referência e não poderia explicá-lo assim que eu escrevi o mesmo código em VB e não vi nenhum vazamento de memória. Eu implementei o mesmo código no LabVIEW 8 e ainda vi um vazamento de memória. O código abre um controle de gráfico de um fornecedor de terceiros e desenha-lo. Cada vez que o gráfico é desenhado no LabVIEW 8, custa cerca de 30-40k. Temos 8 gráficos em nossa aplicação trazendo cada iteração para 240-320k. Os usuários vão estar analisando entre 96-384 amostras em uma sessão, mas não temos controle sobre quando o programa termina. 384 amostras analisadas nos gráficos é 92,160k como um mínimo. Eu estava frustrado e prestes a enviá-lo para o terceiro partido vendedor, AB Sciex, mas eles só tinham LabVIEW 7.1. Então eu convertei de volta para 8.0 e depois para 7.1.1. Eu corri o código em 7.1.1 e havia pouco ou nenhum vazamento de memória eu tentei mesmo no LabVIEW 7.0 e funcionou o mesmo que 7.1.1. Eu monitorado a memória do LabVIEW através do monitor de tarefas no Windows XP. Eu tentei-o em algumas máquinas de XP e em uma máquina 2000 ea mesma resposta em tudo. Eu também construí uma ferramenta de Monitor de Tarefas usando para graficar a memória do proce LabVIEW. Labview 7.0 Vs Labview 8.2 Edição Olá, Para um estudo independente Labview classe I39m tendo, estou tentando criar um programa que irá introduzir dois arquivos wav diferentes e combinar partes deles juntos para a saída de áudio. O primeiro arquivo que eu estou tentando cortar as linhas de baixo e substituí-los com as linhas de baixo a partir do segundo arquivo. Gosto de transformar o segundo arquivo em uma versão de karaokê e preencher os vocais com a linha vocal do primeiro arquivo. Uma segunda opção é simplesmente tirar os instrumentos de uma música (um arquivo wav contendo apenas a linha de baixo) e adicioná-los ao primeiro arquivo depois de cortar a linha de baixo original da primeira se isso não for possível. Eu encontrei o arquivo anexado durante a busca de informações / exemplos de como fazer isso - ele foi originalmente postado em: forums. ni/ni/board/messageboard. id170ampampmessage. id74618ampamprequireLoginFalseI tentou executar o arquivo no Labview 8.20 e ele voltou com o Eu tenho procurado por este arquivo para baixar, mas veio com nada. Além disso, qualquer dicas / ponteiros / comentários (ou quotthere é nenhuma maneira isso é possiblequot) são muito apreciados e muito bem-vindos. Estive procurando para ver se há algo como isso que tem sido feito antes e até agora haven39t sido capaz de encontrar alguma coisa. Eu sou muito novo no Labview, mas sou um aprendiz rápido e tenho um professor trabalhando comigo no projeto que está muito familiarizado com o Labview. No entanto, it's spring break direito não. Abra os arquivos LabVIEW 8.0 no LabVIEW 7.0 Olá, ampnbsp Eu desenvolvi um aplicativo no LabVIEW 8.0 e construí um executável autônomo apenas para perceber que eu tenho que implantá-lo em um computador com Windows NT que não é compatível com LV Run Time Engine 8.0 que só suporta Windows 2000 e XP. Eu tentei abrir os arquivos labView (.vi) usando LabVIEW 7.0, mas ele me dá um erro. Existe alguma solução fácil e limpa para importar esses arquivos em LV 7.0, a fim de construir um novo excutable e makeampnbspit compatível com Windows NT ampnbsp Atenciosamente, ampnbsp Toni. Como abrir o Labview 8.5 VI no Labview 8.2 Oi Eu estou usando o LabVIEW 8.2.Eu encontrei um exemplo de projeto de modulação ook (decibel. ni/content/docs/DOC-1394), ele foi desenvolvido no Labview 8.5.Eu tenho que oepn este Em Meu sistema significa em Labview 8.2.Por favor, diga procedure. Is possível ou não. Thnaking você, senhor. Não é possível diretamente. Alguém com acesso à versão 8.5 precisa salvá-lo para a versão 8.2. Você poderia anexar esse vi particular em sua postagem para que alguém pode salvá-lo para 8.2 Obrigado, Mathan Ou você pode instalar o Labview 8.5 demo. Funciona por 30 dias. Oi Mathan, Obrigado pela sua resposta. Eu preciso OOK Modulation (FPGA).VI e OOK Modulation (HOST).VI na versão 8.2Here eu estou anexando este dois vi por favor salvá-lo na versão 8.2 e enviar para me. Thanking Sreenivasulu. O OOK Modulation. zip: forums. ni/attachments/ni/170/324620/1/OOK Modulation. zip Oi Sreenivasulu. O, não tenho certeza se eles são o suficiente, mas aqui estão eles. Modulação (FPGA).vi: forums. ni/attachments/ni/170/324624/1/OOK Modulação (FPGA).vi OOK Modulation (HOST).vi: forums. ni/attachments/ni/170/ 324624/2 / OOK Modulation (HOST).vi Oi Mike, eu tenho um erro como this. Here estou anexando duas imagem de erro o que eu got. please verificar nad corrigir me. One mais quotOOKPack Bits para transmission. VIquotampnbsp e quotOOKConfiguration IF RIO for Transmission. VIquot não foi encontrado. Obrigado sirSreenivasulu. O ookerror1.JPG: forums. ni/attachments/ni/170/327671/1/ookerror1.JPG ookerror2. Tentando usar o Labview Test Executive com o Labview 7.1 Tenho um aplicativo antigo que escrevi no Labview 5.1 usando a versão do Test Executive 5.1.ampnbsp Agora preciso modificar um pouco o programa para um novo produto. Até agora eu fiz o seguinte: 1. Instalou o Executivo de Teste no Labview 7.1 diretório 2. Mass compilado o vi39s na pasta LVEXEC51 ampnbsp Durante a compilação massa, eu vejo um número de erros quando ele tenta compilar o vi39s no DATABASE. Ele pode parecer encontrar vi39s relacionadas com SQL (ie Easy SQL. vi). Quando tento executar o executivo de teste diretamente do Operator. llb, vejo os seguintes erros: ampnbsp quotCould não chamar o retorno de chamada do sistema de logon. Open VI Referência inampnbspCall Login Callback. vi. quotampnbsp Esta vi é protegida por senha para que eu não possa olhar para o diagrama. Ampnbsp Eu também tentei executar a partir do menu ampnbspTools (que eu acho que executa o tempo de execução TE).ampnbsp Isso também falha e indica quotError 1 ocorreu no Test Lançador Executivo: falha ao iniciar o teste Interface do operador executivo vi - um parâmetro de entrada é inválidoquot . Ampnbsp Eu não posso justificar a compra Stand de teste para esta pequena aplicação, e precisa modificar este código muito quickly. ampnbspI necessidade de saber ifampnbsp o executivo de teste pode executar sob a versão 7.1 e windows 2000.ampnbsp Se ele pode, o que estou fazendo errado. Ampnbsp Obrigado antecipadamente por qualquer ajuda / sugestões, ampnbsp Howard Spec CMC Electronics Canadáampnbspampnbsp ampnbsp ampnbsp Denise, Tha. Olá, ontem foi um bom dia, recebi o NI Developer Suite Professional Controle Edition com o novo LabVIEW 7.1, RT 7.1, DSC 7.1 etc. Eu ainda uso o Labview 7.0 (Developer Suite Professional Control Edition) Infelizmente não consigo instalar as Toolbox do cd da caixa de ferramentas no diretório certo Sempre que tento instalar uma caixa de ferramentas, ela será instalada no diretório LabVIEW 7.0. Não é possível alterar o diretório (exeption: SPC-Toolbox) Mesmo se você alterar o nome do LabVIEW 7.0 Directory, a caixa de ferramentas produzirá uma nova pasta LabVIEW 7.0 e estará sendo instalada. Como faço para atualizar meus VIs do LabVIEW 3.1 para LabVIEW 7.1 ampnbsp Olá, ampnbsp Eu haveampnbspmet um problema bem conhecido. Eu tenho que reutilizar alguns VIs da versão antiga do LabView (3.1) para mais recente. Ampnbsp Cada bit de documentação que eu encontrei fala sobre LabVIEW VI Kit de conversão, ampnbspwith este número de peça dada 776874-03.ampnbsp Mas eu não posso obtê-lo. Ampnbsp Existe alguém para me dar uma solução Estou trabalhando com o Windows XP ampamp LabView 7.1. Obrigado. Ampnbsp ampnbsp.

No comments:

Post a Comment